Resident Evil 0 HD Remaster Torrent Ps3




Resident Evil 0 revela a verdade sobre o Incidente da Mansão, o catalisador da série Resident Evil. Esta versão remasterizada atualiza o game original com belos gráficos HD e som 5.1, além de opção para um controle modernizado e compatibilidade com TV widescreen. Prepare-se para descobrir os terríveis segredos que se escondem nas origens do mal. Download Resident Evil 0 HD REMASTER Torrent PS3 2016

Em 23 de julho de 1998 a divisão de elite do R.P.D, a S.T.A.R.S, time Bravo é enviada para investigar uma série de terríveis assassinatos nas Montanhas Arklay, região do município de Raccoon. No caminho para a cena, o helicóptero do esquadrão sofre uma pane e é forçado a fazer um pouso na floresta. A equipe então se depara com um veículo militar tombado, onde fazem os corpos mutilados de dois oficiais.Não muito longe dali, sob a ferrovia uma locomotiva segue para seu destino, os passageiros exaustos e cansados são surpreendidos por hordas de sangue-sugas mutantes, que aparentemente matam a todos e param o trem. Foi então que a médica do esquadrão, Rebecca Chambers, que investigava a cena encontra o trem estagnado, o Ecliptic Express.

Resident Evil 0 HD Remaster é o game da Capcom que saiu primeiro no GameCube e, anos depois, chegou ao Nintendo Wii. Ele era uma exclusividade da Nintendo por bastante tempo, mas agora chega a outras plataformas. Originalmente o game saiu em 2002 e foi relançado pela primeira vez em 2008. Bom Jogo a Todos!

Informações do Arquivo:
Plataforma: PS3
Tamanho: 4.04 GB
Idioma: Inglês com legendas opcional em Espanhol
Título: Resident Evil 0 / biohazard 0 HD REMASTER
Gênero: Ação, Aventura
Desenvolvedor: CAPCOM Co., Ltd.
Distribuidora: CAPCOM Co., Ltd.
Data de lançamento: 2016



Compartilhe no Google Plus

Postado por: DS

Olá, gostou? comente! Poderá usar sua conta Google ou Facebook :)
Aviso: Não hospedamos nenhum arquivo em no nosso site, os link são facilmente encontrados na net. Leia os Termos de Uso
    Comente com Google
    Comente com Facebook

0 Comments:

Postar um comentário